domingo, 6 de setembro de 2015

PARÁ(ISO) !


Boa madruga geeeente! Aqui vai a primeira foto do blog! (: Uma das fotos de uma das paisagens mais lindas que tem dentro da região paraense! Ilha do Combú. Localiza-se às margens do rio Guamá, pra chegar até essa beleza são aproximadamente 20 minutos de barco! Pra quem gosta da natureza, recomendo ir conhecer a região.Registro feito no sábado, ás 18h, no meio do rio! A ilha abriga aproximadamente 200 famílias ribeirinhas, há restaurantes MARAVILHOSOS adentrando a ilha, além de haver atividades por lá! É sempre bom abordar um pouco da historia, pra mostrar o quão nossa cidade é maravilhosa e que podemos descobrir lugares magníficos,sem sair da cidade e até mesmo pra sair da rotina da cidade grande! Então #FICADICA á todos que quiserem conhecer nossa bela Ilha do Combú! UM GRANDE BEIJO ! <3 

Um comentário:

  1. Bela imagem.realmente o Pará tem muitas riquezas que não conhecemos.essa ilha é encantadora. bela imagem.

    ResponderExcluir