Boa madruga geeeente! Aqui vai a primeira foto do blog! (: Uma das fotos de uma das paisagens mais lindas que tem dentro da região paraense! Ilha do Combú. Localiza-se às margens do rio Guamá, pra chegar até essa beleza são aproximadamente 20 minutos de barco! Pra quem gosta da natureza, recomendo ir conhecer a região.Registro feito no sábado, ás 18h, no meio do rio! A ilha abriga aproximadamente 200 famílias ribeirinhas, há restaurantes MARAVILHOSOS adentrando a ilha, além de haver atividades por lá! É sempre bom abordar um pouco da historia, pra mostrar o quão nossa cidade é maravilhosa e que podemos descobrir lugares magníficos,sem sair da cidade e até mesmo pra sair da rotina da cidade grande! Então #FICADICA á todos que quiserem conhecer nossa bela Ilha do Combú! UM GRANDE BEIJO ! <3
domingo, 6 de setembro de 2015
PARÁ(ISO) !
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
UM NOVO COMEÇO!
Olá blogueiros, amantes de fotografias e fotografar, assim como eu! Sou a mais nova blogueira do "pedaço"! Não entrei aqui com o intuito de ser alguém com um reconhecimento mundial, claro que não! Até por que pode demorar anos pra isso acontecer! rs, Mas enfim, estou aqui pra compartilhar com vocês um amor que, acho que muuuuitos tem, em todo mundo, que é a FOTOGRAFIA! Brevemente estarei aqui postando fotos, várias e variadas fotos, de pessoas, lugares, paisagens e afins! Então é isso, ATÉ BREVE! <3
Assinar:
Postagens (Atom)